dreams of girls: videos que gosto :]

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

videos que gosto :]


Oieh meninas ^^ desculpe ficar sem postar é que deu uma chuva aqui , que minha net caiu rs'
E tanbem quando eu estava sem net , estava me preparando para segunda-feira volta as aulas haha'
Estou com saudade mais , ja estou me arrependendo haha.
Bom mais oque interessa é que trouxe alguns videos que gosto do youtube..

olhem:
1- andressa damiani : pequenos desantres haha.. mt bom ela conta varias , desastres que ela cometeu quando pequena rs.
olhem:


2-daniel e luana: um casal que gravas videos pra o youtube muitos fofos 
olhem:


e o terçeiro e ultimo..

3-alice salazar: vocês ja devem conhecer , a melhor maquiadora pra mim rs' 
(esse é so um dos videos delas)


Bom meninas, é isso espero que gostem beijos :3

Nenhum comentário :

Postar um comentário